Death Note 1 Temporada Dublado

Descrição: O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis deuses da morte anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema.

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 20:55
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Anime Online

01 - Renascer









Light Yagami é um jovem e brilhante estudante japonês entediado com a vida coditiana. Tudo muda quando encontra o Death Note, um caderno com poderes ocultos, pertencente a um Deus da Morte Shinigami que quando entediado em seu mundo o deixou cair na terra para assim quebrar sua monotonia. Light decide usar o caderno para criar um novo mundo no qual ele seria um Deus, que julgava criminosos eliminando os e acabando com todos os que estivessem em seu caminho. Tudo isso é um sonho.

02 - Confronto









L, o melhor detetive do mundo, é escalado desvendar o mistério por traz de Kira Light Yagami, que caindo em sua armadilha mata um criminoso pensando ser L, revelando assim algumas pista sobre onde e quem é.

03 - Acordo









A partir do horário das mortes, L deduz que Kira é um estudante. Só que não Light percebe que alguém o segue, e ele recusa os olhos de Shinigami em troca de metade da sua vida.

04 - Perseguição









Uma pessoa estranha está seguindo Light, depois ele bola um plano para descobrir sua identidade e matá-lo.

05 - Diplomacia









Light manipula Raye Penber, um agente do fbi, para que ele mate os outros 12 agentes os 11 que vieram com ele com mais seu líder.

06 - Tentação









A polícia vê o rosto de L e passa a trabalhar com ele. Light encontra a noiva de Ray Penber, uma linda ex agente do fbi que se chama Maki Shouko.

07 - Desligamento









Ao descobrir que Maki Shouko era noiva de Penber e ao achar que ela sabe demais, Light também descobre o nome verdadeiro dela.

08 - Horizonte









Light, mesmo sendo filmado o tempo todo, consegue matar criminosos que aparecem na televisão.

09 - Contato









Light e L passam, empatados em primeiro lugar, para a faculdade. L se apresenta a Light e diz ser L, dando um nome falso.

10 - Suspeita









L e Light jogam partida de tênis. L diz a Light que desconfia que ele é Kira, mas com apenas 5% de chance. Depois de conversarem, L aumenta a chance para 7%.

11 - Colisão









Uma emissora de tv exibe a mensagem de Kira deixando L e os agentes a beira de um ataque de nervos, um dos agentes morre de ataque cardíaco ao chegar na estação da tv deixando todos em pânico. O pai de Light consegue invadir a estação de tv e pega as cópias das fitas da mensagem de Kira. Light e Ryuk descobrem que mais um Shinigami esta no mundo dos humanos e L desconfia de que a mensagem transmitida na tv seja de um segundo Kira. No final é mostrado um Shinigami e uma mulher que tem os olhos de Shinigami.

12 - Esconderijo









Light recebe um telefonema do pai dizendo que L o convidou para ajudar na investigação do caso Kira, Light aceita ajudar. Ele verifica o vídeo e diz que também acha que existe um segundo Kira, então L propõe a Light que ele se passe pelo verdadeiro Kira, Light fica assustado mas aceita fingir ser o verdadeiro Kira. Eles gravam um vídeo e manda para a mesma emissora que exibiu o vídeo da mensagem de Kira no episódio anterior, a emissora exibe e segunda Kira fica feliz e grava outro vídeo em resposta ao Kira verdadeiro e diz que quer se encontrar com ele. O shinigami  chamado Rem, revela que um outro Shinigami chamado Jealous era apaixonado por ela e ele usou o Death Note para salvá-la da morte, e Rem diz que o caderno que segunda Kira possui era de Jealous e agora é dela.

13 - Confissão









Misa que é o segundo Kira, manda outra mensagem e um diário para a emissora de tv, Light fica preocupado com o que esta escrito no diário e L sem saber da preocupação de Light quer que ele e os outros vão ao local onde o segundo Kira quer encontrar com o verdadeiro para descobrirem quem é e prende-lo, Light fica mais preocupado. Light pergunta a Ryuk se dois shinigamis podem conversar entre si no mundo humano, ele diz que pessoalmente não, mas depende da aprovação do hospedeiro humano e ele diz que não vai contar a Light se ele ver outro Shinigami. Light verifica o mapa para procurar um local pra que ele e o segundo Kira se encontrem sem a presença de L e dos agentes. Light aparece na cidade e ele passa pelo local, mas ele não percebe que Misa ja viu ele e descobre que ele é o Kira verdadeiro através do olho de Shinigami. Misa pesquisa a vida de Light e vai ao encontro dele e ele descobre através do toque no Death Note dela que ela é o segundo Kira.

14 - Sangue Suor E Lágrimas









Light aceita ser o namorado de Misa, mas ele a usa pra que ela veja o nome verdadeiro de L pra depois mata-lo e depois matar a Misa. Ela conta história de que se um shinigami matar um humano por amor a outro humano ele morre, Light pergunta a ela de onde ela mandou as fitas das mensagens de Kira, ela conta que mandou pra 3 cidades do japão, mas Light pede pra que ela faça um último vídeo e depois que se livre das outras fitas e também pede pra que ela não conte sobre os cadernos caso ela seja pega pela polícia. Light também diz a ela que L acha que ele é Kira e arma um plano pra que ela veja L, sem que L a veja. O vídeo chega a L e ele deduz que se Light fosse Kira, ele ja o mataria, mas depois L diz uma coisa importante: Light é o primeiro amigo dele. Misa visita Light mais uma vez e Rem diz que tem algum sentimento por Misa e diz que ela esta feliz ele também fica feliz, Light diz que Misa ama tanto ele e pede para Rem matar L, para que assim ele e Misa possam ficar felizes, Misa concorda e insiste pra que Rem atenda o pedido de Light..

15 - Jogo









Rem pergunta a Light quando ele deve matar, Light diz que precisa criar um cena pra que L seja morto, Light pedo o numero do celular a Misa, mas ela da um dos celulares pra ele. L desconfia cada vez mais de que Light seja Kira, deixando o pai de Light a um ataque de nervos, mas diz que não esta certo ainda, mas que se ele morrer pede pro pai de Light ve que o filho é Kira e o prenda. Na faculdade, Light ve L e diz que se ele morrer o mundo todo saberá que Light é Kira, Light ja fica desconfiado. Misa aparece pra se encontrar com Light e quando Light apresenta L, ja que L usa o nome Ryuga Hideki como falso, ela ja desconfia do nome dele ja que ela tem os olhos de Shinigami e pode ver o nome verdadeiro dele e as horas de vida que possui. Um monte de alunos vão falar com Misa ja que ela é uma celebridade, depois ela é chamada pela agente dela pra trabalhar, L diz que vai no restaurante e convida Light, ele pede pra L ir na frente, Light aproveita pra ligar pra ela, só que L pegou o celular dela e Light disse que vai devolve-lo a Misa, L outra ligação e avisa que Misa foi presa por suspeita de ser o segundo Kira, Light se assusta. L pede pra que Watari faça de tudo pra ela, mas diz pra não matá-la e avisa pro pai de Kira que quer prender o filho como suspeito de ser Kira. Misa avisa que quer morrer pra Rem, L escuta ela falar e ela diz que não é o segundo Kira. Rem vai a casa de Light e diz que Misa não tem mais a posse do Death Note e que o novo dono é Light e Rem diz que se ele não salvar Misa, ele o matará, Light acaba de ter uma nova ideia.

16 - Decisão









Light desiste da posse do Death Note que era de Misa, mas Rem disse que salvar Misa é o dever dele, Rem volta pro mundo Shinigami. É revelado que Light enterrou o Death Note de Ryuk e que só Light tem a decisão de descartar quando necessário. L tenta mais uma vez fazer Misa falar se ela é o segundo Kira e quem é o Kira verdadeiro, mas ela esquiva dizendo que está presa porque ela é uma celebridade. Light liga pra L dizendo que está chegando, quando chega ele fala pra L dizendo que ele pode ser Kira, o pai dele, Yagami se desespera, L pede pra que Light seja preso, depois Yagami quer ser preso também. No 7 dia de confinamento Light fala a palavra descartar e Ryuk entende que é pra fazê-lo esquecer o Death Note e Light pede pra que L o solte, mas ele diz que não. No 15 dia de confinamento, Matsuda chega com a notícia que dois criminosos foram mortos e diz que Kira voltou a atacar dando a entender que Light não é Kira.

17 - Execução









Para testar se Misa realmente era o segundo Kira, L monta um plano junto com o senhor Yagami, finjindo mandar Light para a execução, com Misa ao seu lado. Como Misa não matou o senhor Yagami, supostamente foi constatado que ela não era o segundo Kira. Mas, ainda desconfiando de Light, L decide se acorrentar a ele, para ter certeza de que ele não é Kira.

18 - Sociedade









L e Light têm várias brigas, por causa da obsessão de L pela culpa de Light. L diz que não está mais empolgado, pois supostamente havia errado na conclusão sobre Light ser Kira. Mas Light descobre uma série de mortes ocorrendo com concorrentes de uma empresa chamada Yotsuba, e o senhor Yagami percebe que todas as mortes se concentram no fim de semana.

19 - Matsuda









Matsuda se irrita por não mais parecer útil e resolve entrar na sede da Youtsuba. Lá ele descobre que os chefes faziam reuniões todas as sextas-feiras de noite, e ouvindo a conversa vê que eles discutiam quem ia ser morto por Kira. Os chefes descobrem que Matsuda estava na porta, e, para se livrar, mente dizendo que queria oferecer Misa como rosto da empresa. Para salvar Matsuda, L monta um plano em que simula a morte dele.

19 comentários:

  1. Muito bom nao conhecia esse anime
    vale a pena assistir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo que bom que gostou é esse anime é bom de mais. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  2. nossa meu fa1s muito tempo que eu nao entro e cara tomei o maior susto e ri muito quando o light ou raito disse

    SO ENTAO O MUNDO COMEÇ0ARA A SE MOVER NA DIREÇ0AO CERTA E EU EU VOU ME TORNAR O DEUS DESTE NOVO MUNDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está cena é bem ingracada mesmo kkkkkk. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  3. obg gostei muinto desse anime ja vou para a segunda temporada :)) muinto obg msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou :) esse é meu anime favorito :D a segunda temporada vai demorar um pouco ta. É que tenho que terminar as todas primeira temporadas dos outros vídeos que falta. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Obs: Fica a vontade no blog :) tem mais animes que você vai gostar :)

      Excluir
  4. quer dizer que a segunda temporada ainda vai demorar ??? que bosta fiquei viciada nesse anime preciso ver a segunda temporada!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouco mesmo, mas você pode ver outros animes séries que tem aqui você vai gostar :) Desculpa a demora para responder meu pc tinha estragado rsrs voltou só agora Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  5. cara enquanto tu nao botava a segunda temporada do full metal alchemist eu viciei nesse aime aqui cara vou ser cinsero voce tem uns animes muito bons e por favor coloca a segunda temporada do full metal alchemist e do death note, valeu cara se e demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou por hoje a 2 temporada do Full Metal, haha Death Note é meu anime favorito hehe vlws procuramos sempre por o melhor para vocês :) A do Full Metal como disse antes irei por hoje :) E a do Death Note vai demorar mais um pouco espero que tu possa esperar mais um pouco :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    2. Aqui está a 2 temporada :) http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/04/fullmetal-alchemist-2-temporada-dublado.html

      Excluir
  6. quando que vai sair a segunda temporada do death note

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2 temporada vai demorar um pouco amigo abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  7. Eai quando vai sair a 2° temporada?
    Adoro Esse anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, desculpa amigo a 2 temporada vai demorar um pouco, eu também adoro esse anime rsrs é uns do meus favoritos :) E desculpa a demora para responder meu pc tinha estragado só voltou hoje rsrs abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  8. Anen pf coloka ae a segunda temporada pf.. e tem como mi passa o link do yu-gi-oh se vc tive aqui no site, a primeira temporada aquela temporada horiginal sabe??

    ResponderExcluir
  9. não conhecia o death note a muito tempo conheci semana passada me interessei e comecei a ver gostei muito

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: