Todo Mundo Odeia O Chris 1 Temporada Dublado

Descrição: Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da Tv, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80. A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, no Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola.

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 20:19
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Série Online

01 - Piloto








Chris Rock completa 13 anos e a família Rock muda-se para a Bed-Stuy Bedford-Stuyvesant, um distrito nova-iorquino do Brooklyn. A mãe dele, Rochelle Rock, matricula-o na Escola Secundária Corleone, que fica em Brooklin Beach e é freqüentada por brancos. Ela acha que lá ele receberá uma educação de melhor qualidade do que nas escolas do bairro. Logo no primeiro dia de aula, ele acaba brigando com Joey Caruso, o valentão da escola. Ele também acaba conhecendo Greg Wuliger, que logo se torna seu amigo. No fim do dia, ele se mete em mais uma confusão: Ele acaba comendo o maior pedaço de frango do jantar, fazendo com que seu pai, Julius, acabe indo trabalhar com fome.

02 - Keisha







Chris tem uma queda por Keisha, filha de Sheila, para quem Rochelle alugou o apartamento vizinho ao deles. Quando Rochelle pede a Keisha para ajudar Drew em matemática, Chris tenta impressioná la, mas tem o coração partido quando flagra Drew beijando a. Ao mesmo tempo, Julius se sente péssimo depois de dar uma palmada no bumbum de Sheila, achando que ela era Rochelle. Ele passa a achar que está se sentindo atraído por ela. Enquanto isso, Dr. Raymond, o Diretor da Corleone, manda Caruso ficar longe de Chris, o que faz Greg se aproximar mais dele.

03 - Basquete








Chris entra para o time de basquete da escola logo após o Treinador Brady vê-lo jogando uma bolinha de papel no cesto de lixo. O único problema é que ele não sabe jogar. Mesmo sabendo que vai se dar mal, Chris continua fingindo saber de alguma coisa, tudo para continuar popular, mas isso acaba o afastando de Greg e fazendo ele se dar mal no Teste Surpresa de Ciências. Ele é chamado para refazer o teste, pois se não passar, não poderá jogar no time no próximo jogo. A fim de sair do time, ele responde tudo errado, mas sua professora faz ele passar somente por ele ser do time. Ele acaba tendo que ir ao jogo, e assim, ele passa o maior vexame.

04 - Linguiça








Dr. Raymond coloca Chris na detenção por três dias devido um boato surgido na escola de que ele teria batido em Caruso. Ele fica com medo e não diz nada a Rochelle. Enquanto isso, depois de sofrer por ter que comer uma refeição vegetariana por que não havia dinheiro suficiente para comprar carne, Julius compra uma grande caixa de linguiça, que será o jantar da semana inteira. No entanto, Tonya recusa se a comê-las, causando uma briga entre ela e Rochelle. Por isso, Julius tenta ser gentil com a filha para fazê la comer as salsichas. Mesmo assim, Tonya ainda não aceita comê-las, e por isso, Rochelle tenta forçar as linguiças goela abaixo na filha. Julius, Chris e Drew acabam impedindo a.

05 - Todo Mundo Odeia Mikão








Chris fica amigo de Mikão, um garoto do bairro, quando ele o protege de alguns bandidos que tentam assaltá lo. Logo, ele empresta sua bicicleta nova ao amigo, mesmo sua mãe tendo o aconselhado a não emprestá la a ninguém, já que a antiga foi roubada dessa forma. Mikão some com a bicicleta de Chris e deixa o desesperado. Enquanto isso, Julius fica sem trabalhar devido uma greve dos caminhoneiros e passa as fazer todas as tarefas de casa. Rochelle enlouquece com isso, já que o marido consegue fazer as mesmas tarefas que ela faz, só que muito melhor. Julius nota isso e para deixar a mulher feliz outra vez, pede aos filhos que bagunçem todo o apartamento. Logo depois, Mikão volta e devolve a bicicleta a Chris, e explica que só sumiu com ela pois não queria encrencar o amigo, já que Rochelle havia dito para ele não emprestá-la a ninguém.

06 - Halloween

07 - A Babá

08 - A Lavanderia

09 - Comida De Ticket

10 - O Greg

11 - O Natal

12 - Emprego Temporario

13 - Tirar Fotos

14 - O Dia Dos Namorados

15 - Loteria

16 - A Gota

17 - Funerais

18 - Corleone

19 - Drew

20 - Playboy

21 - A Prisao

22 - O Dia Dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: