Lost 1 Temporada Dublado (Pedido)

 http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/03/lost-1-temporada-dublado-pedido.html
Descrição: Em breve

(Pedido Atendido Da Julia)

Informação
Áudio: Dublado
Duração: Em breve
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Série Online

01 - Piloto Parte 1










O vôo 815 da Oceanic Airlines, que fazia a rota de Sydney para Los Angeles, se parte em pleno ar e cai em uma ilha tropical aparentemente deserta no Pacífico Sul. 48 pessoas sobrevivem à queda inicial. Na primeira noite, barulhos misteriosos são ouvidos do meio da selva e árvores são derrubadas de maneira assustadora. De manhã, Jack, Kate e Charlie entram na selva para procurar a cabine do avião e tentar mandar um sinal.

02 - Piloto Parte 2










Sayid conserta o rádio transmissor e tenta mandar um sinal de SOS, mas recebe uma transmissão misteriosa em francês. Sawyer atira em um urso polar na selva.

03 - Tabula Rasa










Numa tentativa de salvar a vida do agente federal, Jack descobre segredos sobre o passado de Kate, enquanto a vida do agente federal fica por um fio. Michael manda Walt ficar longe de Locke, que acha que ele é especial. O motivo que levou Kate à Austrália é revelado.

04 - Walkabout










Quando a comida do avião começa escassear, Locke se oferece para ir caçar. Enquanto isso, Claire e Sayid decidem fazer um ritual em memória dos que morreram no acidente. O flashback mostra a jornada fracassada de Locke à Austrália.

05 - Coelho Branco










Desidratado e com o sono atrasado, Jack é forçado a tomar uma decisão sobre o rumo dos sobreviventes, enquanto ele começa a ter alucinações com seu falecido pai. O flashback mostra Jack procurando seu pai perdido na Austrália.

06 - Casa Do Sol Nascente








07 - A Mariposa








08 - Golpista








09 - Solitário








10 - Criada Por Outro








11 - Todos Os Melhores Cowboys Têm Problemas Com Os Pais








12 - Qualquer Que Possa Ser O Caso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: