X Men Evolution 1 Temporada Dublado

 http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/03/x-men-evolution-1-temporada-dublado.html
Descrição: Em breve

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 20:05
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Desenho Online

01 - A Estratégia X










Ciclope tem problemas ao controlar seu poder. Noturno é recrutado. Ao saber que Xavier deseja recrutar Groxo, Mística, disfarçada de diretora da escola, tenta usa lo para espionar os X Men. Groxo foge da Mansão X.

02 - O Impulso X










Kitty descobre seus poderes. Wolverine diz que não precisa de ajuda quando Ciclope e Noturno o ajudam a derrotar Dentes de Sabre. Avalanche usa Kitty para roubar provas na escola, Jean com a ajuda do Professor Xavier o impede. Mística recruta Avalanche. Kitty se junta aos X Men.

03 - A Recruta Vampira










Neste episódio, Vampira descobre seus poderes numa festa e sai confusa por causa da interferência de Mística. Ela fica assustada porque Mística se disfarça de alguns X Men para machuca la e entra para a Irmandade de Mutantes.

04 - O Mutante Esmagador










Jean e Logan vão assistir Fred, um mutante que é mais forte que todo mundo, numa apresentação de força, mas Mística o matricula no colégio e quer recrutá-lo para sua Irmandade de Mutantes. Fred sequestra Jean e por incrível que pareça, Vampira a salva.

05 - Velocidade E Spyke










Evan Daniels Spyke descobre seus poderes no meio de um jogo de basquete, e sua tia Ororo, a Tempestade, tenta convencê lo a juntar-se aos X Men. Enquanto isso, o rival dele, Mercúrio Pietro que é mais rápido que uma bala, rouba os armários do colégio e quem leva a culpa é Evan, que é preso. Ciclope propõe um acordo com Evan que se eles o tirassem da prisão, Evan dava uma chance aos X Men. No último jogo de basquete da equipe,

06 - Universo Do Meio










Noturno, depois de brigar com Scott, se teletransporta para um antigo laboratório. Lá ele encontra um estranho aparelho que, acionado acidentalmente por Vampira, teletransporta Noturno para outra dimensão onde conhece o mutante Forge. Noturno e Forge trabalham juntos para desfazer a bagunça, enquanto a máquina está nas mãos de Groxo. Os X Men conseguem recuperar a maquina de Groxo, e Forge diz para Noturno avisar Ciclope para que ele religue a máquina, porém Ciclope entende que é para destruirem a máquina e se prepara para destrui la, porém Vampira aparece e religa a máquina.

07 - A Virada Da Vampira










Num passeio da escola, Vampira e Scott são atacados por Mística e Vampira acaba absorvendo seus pensamentos. Vampira descobre que ela foi enganada e que os X Men não querem machucá la, e acaba juntando se à equipe.

08 - A Câmera Spyke










Para recuperar a sua nota baixa no colégio, Spyke tem que fazer um vídeo com o tema O cotidiano na perspectiva de Evan Daniels e acaba, sem querer, dando a localização do instituto para o Dentes De Sabre. O vilão parte atrás de Logan e encontra Kitty, Vampira e Spyke, que ficam em grande perigo mais.

09 - A Sobrevivência Dos Mais Aptos










Os X Men vão para um campo de sobrevivência, enquanto isso Mística liberta Juggernaut e ele acaba botando ela e o Professor Xavier em perigo. Os X Men e a Irmandade lutam juntos contra o Juggernaut.

10 - Passado Sombrio










Como recentemente absorveu os poderes de Mística, Vampira tem sonhos de quando a mutante foi obrigada a jogar seu filho no rio. Através disso, Noturno descobre que ele é o filho de Mística. Enquanto isso.

11 - Lembrete Implacável










Wolverine está perturbado desde que viu uma notícia do monte Makenna e vai até lá com Kitty e Noturno. Controlado, Wolverine luta com eles, mas acaba destruindo o laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: